Criar uma Loja Virtual Grátis

Rating: 2.5/5 (132 votos)



ONLINE
4





Partilhe esta Página

Aqui você verá um monte de coisas engraçadas,vídeos de música,vídeos de comédia,vídeos de dribles e não só vídeo como também aplicativos,notícias do dia a dia aqui no site allair você estará sempre informado,visite esse site sempre e avise para seus amigos sobre ele aproveitem o allair.

jogador

cachorro

Gost não se descuteabmnns

sozinho ruim acompanhado por uma bom agora acompanhado por duas é perfeitoamagos



Real Madrid

Real Madrid

Real Madrid Club de Fútbol

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Broom icon.svg
Este artigo ou secção contém referências que necessitam de formatação (desde agosto de 2010).
Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.

Real Madrid

Real Madrid.png
Nome Real Madrid Club de Fútbol
Alcunhas Los merengues
(Os merengues)
Los Galacticos
(Os galáticos)
Los blancos
(Os brancos)[1][2]
Fundação 6 de Março de 1902[3]
Estádio Santiago Bernabéu[4]
Capacidade 80.354[5]
Localização Madrid,  Espanha
Presidente Espanha Florentino Pérez[6]
Patrocinador Áustria Bwin
Material esportivo Alemanha Adidas
Competição La Liga
2009-10 2º Lugar
Website realmadrid.com
Kit left arm rmcf1011h.png Kit body rmcf1011h.png Kit right arm rmcf1011h.png
Kit shorts adidasonwhite.png
Kit socks rmcf1011h.png
Uniforme
titular
Kit left arm rmcf1011a.png Kit body rmcf1011a.png Kit right arm rmcf1011a.png
Kit shorts rmcf1011a.png
Kit socks color 3 stripes white.png
Uniforme
alternativo
Kit left arm rmcf1011t.png Kit body rmcf1011t.png Kit right arm rmcf1011t.png
Kit shorts adidaswhite.png
Kit socks color 3 stripes white.png
Uniforme
alternativo
editar

O Real Madrid Club de Fútbol é um clube espanhol de futebol. É considerado pela FIFA, o maior do século XX. Além de ser um clube de futebol, o Real Madrid também trabalha com outros esportes, tais como: Atletismo, Rugby, Basquetebol, Beisebol, Natação, Tênis, Tênis de mesa, Voleibol, Ginástica, Luta, Boxe, Xadrez e Handebol.

O clube é responsável por quatro das cinco maiores contratações do futebol mundial: Luís Figo em 2000, por cinquenta e seis milhões de euros, Zinédine Zidane em 2001, por setenta e dois milhões de euros, Kaká em 2009,[7] por sessenta e cinco milhões de euros, e Cristiano Ronaldo em 2009,[8] por noventa e quatro milhões de euros.

O clube tem[9] a tradicional cor o branco. O seu brasão foi modificado várias vezes em tentativas de modernização ou re-marca; o actual pico é uma verso[10] aprovado na 1920. Foi modificada de um primeial é a casa da pessoa a capacidade futebol o estádio Santiago Bernabéu, em baixa de Madrid,[11] onde tem desempenhado desde 1947. Ao contrário da maioria dos clubes europeus de futebol, o Real Madrid, os membros (sócios) tem propriedade e operados no clube desde a sua criação. O Real é o clube de futebol mais rico do mundo em termos de receitas. [12]

Índice

[esconder]

[editar] História

[editar] Primeiros anos (1900-1910)

O Clube em 1905.

No início de 1897, os jovens estudantes da escola Institución Libre de Enseñanza, formaram um clube de futebol chamado de Futebol Clube Sky. Foi o precedente direto do Club de Fútbol.[13] Um importante grupo de jogadores capitaneada por Julián Palacios, da esquerda do Sky.[14] Palacios levou à divisão e oficiosa presidiu a recém-criada Madrid Futebol Clube e dos seus 50 membros.

O primeiro passo Madrid foi jogado em uma parcela de terreno ao lado da oficina de mármore pedreiro Estrada do nivelamento da área Velázquez rua, ao lado de obras de construção das futuras ruas Lista (agora chamado Ortega y Gaset) e Núñez de Balboa.[15] O segundo passo na história do Real Madrid era uma parcela de terreno sobre a avenida onde o Bullring era. O enredo foi parcialmente co-propriedade de H.M. D. Maria Cristina e os Condes de Villapadierna. O clube pagou 150 pesetas (90 cents) cada ano, como aluguel e os jogadores mudaram para jogar seu kit em uma taverna chamada La Taurina.

Em 6 de Março de 1902, após um novo conselho presidido por Juan Padrós tinha sido eleito, Madrid Futebol Clube foi fundado oficialmente. Em 18 de Abril, o Clube regulamentos, composta por 22 artigos divididos em três títulos, foram apresentados às autoridades. Em 22 de Abril de 1902, José Sánchez-Guerra, Governador Civil da Província aprovou o documento.

Para comemorar a proclamação de Alfonso XIII como Rei, Madrid Football Club criou o primeiro Campeonato Espanhol. Alberto Aguilera, Prefeito da Cidade e do Tribunal de Madrid, como o capital foi oficialmente chamado de volta, então, apoiou a organização deste torneio de futebol e doado uma taça de prata como o prémio para a equipa vencedora. O torneio teve lugar em Madrid e Biscaia foram os vencedores.

Em 13 de Maio de 1902, as semifinais do Campeonato Espanhol eu vi o primeiro Madrid-FC Barcelona choque na história. FC Barcelona ganhou 3-1 graças aos seis estrangeiros que alinharam.

Alfonso Albeniz Jordana foi o primeiro jogador a deixar o FC Barcelona a fim de juntar ao Real Madrid. Em 23 de Maio 1902, um jornal do tempo confirmou a transferência com as seguintes linhas: "Temos conhecimento de que o Sr. Albeniz, ex-jogador notável e entusiasta Barcelona, Real Madrid aderiu Foot Ball Club, bem como outros bons jogadores, cujos nomes que infelizmente não lembro, mas no próximo jogo citação relatórios. " Madrid foram convidados a participar nas festividades em El Escorial, em 1902. Parte do programa incluiu uma correspondência entre Madrid e Moncloa. Em 11 de Agosto de 1902, junto à fachada do mosteiro, o confronto terminou com um 6-5 favorável pontuação para Madrid. Os vencedores foram premiados duas placas de cerâmica que representam o conquistou o primeiro troféu da sua história.

Réplica de um dos primeiros uniformes do clube.

Carlos Padrós, presidente de Madrid 1904-08, foi o criador do Campeonato Espanhol, o Campeonato Madrid em 1905 e uma das forças motrizes da criação da Fédération Internationale de Football Association, em 1904.

Tal como o Presidente da Associação Madri Futebol Clube, Carlos Padrós sentiu a necessidade de criar um Campeonato Madrid, que se realizou pela primeira vez na temporada 1904/05. Madrid venceu o torneio de curta duração (9 edições) cinco vezes.

Em 18 de Abril de 1905, após eliminar Recreatie San Sebastian do Campeonato Madrid, Madrid enfrentou o Athletic Bilbao na final e venceu graças a um objectivo de Manuel Prast. Este foi o primeiro título oficial na história do clube.

Madrid organizou um jogo amigável contra a parte francesa Gallia, para comemorar a visita do Presidente francês M. Loubert para Madrid. O jogo teve lugar em 23 de Outubro de 1905 e terminou com um 1-1 empate. Foi o primeiro confronto internacional que terá lugar no edifício da Câmara e do Tribunal de Madrid.

Ganhar a Taça de Espanha três anos consecutivos -1905, 1906 e 1907 - Madrid permitiu manter o original Copa. Eles venceram brilhantemente o torneio novamente em 1908, alcançando uma posição dominante ao longo de quatro anos de futebol nacional.

Em 4 de Janeiro de 1909, após uma reunião com o Clube com delegados de outros clubes de futebol espanhol, o espanhol FA nasceu. Real Madrid Presidente Adolfo Meléndez fundação assinou o acordo depois de ser nomeado secretário da organização por todos os presentes na reunião. Em 11 de Novembro de 1909 os espanhóis FA foi legalmente registrada no Governo Civil de Madrid.

José Ángel Berraondo desempenhado um papel crucial em Madrid, o sucesso na quatro Copas da Espanha que ganhou entre 1908 e 1905. Ele era tanto um jogador e vice-presidente com Arturo Meléndez no Clube, bem como presidente provisório. Em 1909, ele voltou para sua cidade natal, San Sebastián, por motivos profissionais e fundou Real Sociedad com alguns colegas.

Em 1910, Madrid abandonou o tom primitivo no Touros da avenida para se deslocar para a O'Donnell altura, localizado entre as ruas Narváez, O'Donnell, Duque de Sesto e Fernán González. Madrid pagou um mês de aluguel de 1.000 pesetas (seis euros). A altura foi de 115 metros de comprimento e 85 metros de largura. Dois anos mais tarde, em 1912, o Clube construída uma vedação em torno dela.

[editar] A Recuperação e Honra (1941-1950)

Alfredo di Stéfano, maior jogador da história do clube.

Na segunda etapa das semifinais do Campeonato Espanhol de 1943, o Real Madrid obteve uma histórica vitória sobre o FC Barcelona, frustrando os catalães 11-1. Os brancos foram amargas sobre a derrota 3-0 em Las Corts Stadion na primeira perna eo mau acolhimento de FC Barcelona fãs lhes deu. Eles intensificada para o arremesso no Estádio Chamartín determinados a ganhar a vitória e selou um espectacular 8-0 pontuação no final do primeiro semestre. No final do jogo, o placar de bordo reflectiu uma figura histórica: 11-1. Pruden (4), Barinaga (3), "Chus" Alonso (2), Botella Alsúa e marcou onze greves do Real Madrid, FC Barcelona, enquanto Martín registradas apenas meta. Peralba Antonio Santos, presidente do Real Madrid, e do Marquês Mesa de Asta, presidente do FC Barcelona, foram expulsos de seus empregos pelas hostilidades entre as duas equipas durante as semifinais. Em reuniões com a participação de liquidar os valores em nome do Real Madrid e do Santiago Bernabéu, que não tinha relações com o Clube desde 1935, veio para cima. Ele foi facilmente convencida a se tornar o próximo presidente do clube e sua nomeação foi tornada pública em 15 de Setembro de 1943. Ernesto Cotorruelo, presidente da Associação de Futebol de Castela, presidiu a Presidência Entrega entre Peralba e Bernabéu, que foi também com a presença de membros dos seus Conselhos de Administração.

Na Primavera de 1943, Santos Peralba apontam para que um novo estádio deve ser construído e que deve realizar uma multidão de 40.000 pessoas. Menos de um ano mais tarde, Santiago Bernabéu foi muito mais ambicioso em uma de suas reuniões do Conselho de Administração: "Senhores, precisamos de um estádio muito maior e estamos indo para a construir." Bernabéu decidiu construir um estádio de capacidade 75.000 pessoas na sua primeira fase, e cujas obras ascenderia a 37 milhões de pesetas (222.375 euros).

Di Stefano e Puskas nos grandres anos de Real Madrid

Os anos 1940 não foram os melhores de décadas para o Real Madrid, mas que marcou o início de Bernabéu e do escritório do Clube do regresso a ganhar títulos. As primeiras foram duas Copas consecutivas da Espanha venceu em 1946 e 1947 após derrotar Valencia por 3-1 e 2-0, respectivamente.

Em 23 de Novembro de 1947, em um jogo contra o Atlético de Madrid, no Estádio Metropolitano, o Real Madrid se tornou o primeiro clube espanhol a vestir camisas numeradas. Foi Pablo Hernández Coronado da ideia. Os espanhóis gostaram da iniciativa FA um decretou em 1948 que cada equipe deve ter os seus jogadores numerados no intervalo entre 2 e 11. Mais uma vez, o Real Madrid foram pioneiros no futebol espanhol.

A inauguração do novo Estádio Chamartín foi muito solene. A massa foi realizada em 14 de Dezembro de 1947, seguido por uma série de atos em homenagem o Santiago Bernabéu da visão e para os membros cujo dinheiro tinha financiado a construção. O jogo entre Real Madrid e Belenenses Os pontapés-off em 3:30 quando eles eram mais. Real Madrid derrotou o Português lado 3-1 eo novo Coliseu se tornou o orgulho de todos os Madrdismo e a inveja de todos os clube de futebol na Espanha.

Em 1948, o Real Madrid sofreu uma profunda renovação da sua equipa. Dois anos depois, eles tentaram assinar Ladislao Kubala, que tinha chegado a Espanha, com sua equipe, em seguida, Hungaria. As negociações foram chamados de fora, porque o jogador queria incluir seu cunhado, Fernando Daucik, como treinador no negócio Bernabéu e não cumprir.

Espanha alcançado a grande façanha de chegar à Quarta de finais do Brasil em 1950 na Copa do Mundo e o único jogador Real Madrid sobre o pelotão foi Luis Molowny, que destacou-se acima da sua equipe no seu 2-2 contra o Uruguai, que passam a ganhar do torneio.

[editar] Campeão da Taça UEFA (1971-1980)

Real Madrid fez sua estreia na Taça UEFA já não existe Vencedor da Taça na temporada 1970/71. Chegaram à final contra o Chelsea por derrotar Hibernians, Wacker Innsbruck, Cardiff City e PSV Eindhoven. Ambos os lados tiveram de jogar o jogo duas vezes, no Estádio Karaikiris grego, porque a primeira partida, realizada em 19 de Maio de 1971 - terminou em 1-1 chamar uma equipe e nem foi capaz de marcar a conquista meta durante horas extraordinárias. O segundo choque ocorreu dois dias depois e Chelsea venceu 2-1.

Em 8 de Setembro de 1973, o Real Madrid anunciou a sua intenção de demolir o Estádio Santiago Bernabéu, a fim de construir um novo local com capacidade para 125.000 pessoas e um parque de estacionamento debaixo dele para 8.000 carros. Prefeito Carlos Arias Navarro da recusa de requalificar a parcela de terreno e da carta pelo advogado Luis Pascual Estevill contra o projeto que foi publicado no jornal ABC ponha um fim ao projeto.

Miguel Muñoz tornou treinador do Real Madrid, em 1960, quando Fleitas Solich esquerda. Ele acabou ganhando nove campeonatos, duas Copas da Espanha e duas Copas Europeia uma Taça Intercontinental em 14 estações. Em 15 de Janeiro de 1974, Santiago Bernabéu Muñoz findo o período ", porque ele havia sido vítima durante demasiado tempo". Luis Molowny, um homem do clube, substituiu uma lenda viva.

Após a temporada 1974/75, Luis Molowny foi substituído pelo iugoslavo Miljan Miljanić. Ele assinou a 5 de Julho de 1974 e, a partir desse momento a equipa jogou um pouco atraente jogo baseado no esforço físico e táctico ordem. Este sistema ganhou a equipa duas Ligas e uma Taça de Espanha em três temporadas. Outro iugoslavo, Vujadin Boškov, tomou as rédeas da equipa em 1979. O treinador-las até a meio da época 1981/82. Ele ganhou o campeonato e da Taça do Rei em seu primeiro ano como treinador.

O Estádio Santiago Bernabéu viveu uma das suas mais gloriosas noites em 5 de Novembro de 1975. Real Madrid 4-1 recuperou de uma derrota na primeira perna da última ronda 16 da União Europeia contra a Copa do Derby County. No final da segunda etapa, o resultado foi 4-1 para os brancos, o que obrigou as duas equipas para jogar horas extraordinárias. Santillana marcou a conquista meta, este foi o prelúdio para o Real Madrid da Grande Recuperações.

Hugo Sánchez, goleador do time nos anos 1980.

O 75o Aniversário Comemorações tiveram pouco apoio por parte dos fãs por causa de maus resultados da equipe e da reforma Bernabéu a Santa Pola devido a problemas de saúde. Um torneio foi organizado entre as equipas nacionais da Argentina e do Irão, parte marroquina Mouloudia Chabia e Real Madrid. O apoio foi pouco evidentes em uma semi-integral, tedioso jogo entre Real Madrid e da Argentina que os brancos venceram 1-0 graças a um objectivo de Vicente del Bosque. Santiago Bernabéu faleceu em sua casa em 2 Jericó Street em 2 de Junho de 1978 seis dias antes de seu 83o aniversário. Sua morte pôs fim a um extraordinário de 35 anos na presidência Real Madrid.